Decidi criar um grupo com a Catarina Inácio. O nosso grupo tem como objectivo realizar um documentário intitulado "
Por detrás das Câmaras". Com este documentário pretendemos mostrar o que acontece num estúdio de televisão, nomeadamente, os estúdios da SIC.
Esta não foi a nossa primeira ideia. No inicio, eu e a Catarina estávamos inclinadas para a criação de um
trailer feito por nós. A nossa ideia centrou-se num documentário sobre a rotina que as pessoas passam quando apanham o metropolitano.
Escolhemos o "
Por detrás das Câmaras" pois achamos o tema mais interessante e porque maioria das pessoas não sabe nem nunca entrou num estúdio de gravação, e com este documentário vamos tentar inseri-las nesse espaço.