terça-feira, 17 de abril de 2012

"Por detrás das Câmaras"

Decidi criar um grupo com a Catarina Inácio. O nosso grupo tem como objectivo realizar um documentário intitulado "Por detrás das Câmaras". Com este documentário pretendemos mostrar o que acontece num estúdio de televisão, nomeadamente, os estúdios da SIC.

Esta não foi a nossa primeira ideia. No inicio, eu e a Catarina estávamos inclinadas para a criação de um trailer feito por nós. A nossa ideia centrou-se num documentário sobre a rotina que as pessoas passam quando apanham o metropolitano.

Escolhemos o "Por detrás das Câmaras" pois achamos o tema mais interessante e porque maioria das pessoas não sabe nem nunca entrou num estúdio de gravação, e com este documentário vamos tentar inseri-las nesse espaço.


2 comentários:

  1. Boa ideia Filipa,vamos em frente. Toca a planear a forma desse trabalho.

    ps: gostei do estilo do blogue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado primeiramente pelo comentário, professora. Eu e a Catarina já entramos em contacto com o meu tio, que trabalha como cameraman para as gravações "outside" da SIC Radical. Ele ficou de nos enviar o mail do director da SIC para pudermos então conseguir realizar o nosso trabalho sem algum tipo de problemas.

      Obrigado igualmente pela sua apreciação pelo estilo do meu blogue. O fundo é um wallpaper da versão americana do filme "Millenium 1: Os homens que odeiam as mulheres". A rapariga a branco é a personagem principal, Lisbeth Salander, interpretada pela atriz Rooney Mara.

      Eliminar